terça-feira, 8 de julho de 2014

6- Como ter um blog de sucesso?


Oi amores, tudo bem com vocês, Bem primeiro quero pedir desculpas porque já fazem 5 dias que não posto nada, e já vou explicar o motivo, bem lembram que eu fiz um post dizendo que estava super mal?, Então hoje voltou tudo que eu estava sentindo aquele dia de novo, e estou super mal, acredito que seja por que eu esqueci de tomar o remédio de garganta, agora voltando ao "Motivo" da minha ausência, olha gente eu estava viajando, eu fui para o sítio da minha tia e lá celular não pega, ai fica difícil, mas esses dias foram bons sim, tirei fotos lindas, e em breve farei um post sobre elas, lá teve uma festinha Junina, nossa eu comi horrores haha, tinha cada coisa gostosa, nessa festinha, teve fogueira para matar o frio, por que lá faz muito frio. Mas eu me diverti bastante foi ótimo o passeio. Agora vamos ao post de hoje, bom esses dias andei olhando uns blogs e percebi que a solução para ter um grande blogger, que todos conheçam, com vários seguidores, é a Criatividade e Dedicação pois elas são as ferramentas principais de seu blogger, pense comigo, uma pessoa cria um blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com um designer de tirar o fôlego, mas... Com um péssimo conteúdo, vocês acham que as pessoas iram se interessar por ele?, Claro que não, quando uma pessoa procura um blogger, ou ela precisa de ajuda/dicas, ou ela quer se inspirar para poder fazer um post em seu próprio blog, eu sei que um blog para atrair pessoas precisa ter um bom Layout, por que assim as pessoas iram querer continuar a ver seu blog, mas não é só isso o necessário, quando uma pessoa cria um blogger, e quer que ele seja reconhecido, ela precisa de muita coisa para conseguir o que quer, as responsabilidades que se carregam de um blogger são várias, Primeiro ela precisa separar um tempinho de sua rotina para poder cuidar somente do blogger, depois ele precisa ser divulgado em suas redes sociais/grupos no facebook, Quando for fazer um post você precisa entender o assunto que vai falar, por que se nem você entender os leitores também não iram, Nada de ficar enrolando o leitor em seus posts, vá direto ao assunto e faça uma boa introdução, Atualize seu blogger com frequência, assim você não correrá o risco de ser "Esquecido" pelos usuários, e por último se dedicar, e fazer posts bons, que atraiam as pessoas. Sem dúvidas, Criatividade e determinação são dois pontos importantíssimos para quem quer ter sucesso em seu blogger. Como puderam perceber, não é fácil, mas se tivermos desempenho, força de vontade podemos conseguir, eu estou no começo de meu blogger, e estou procurando seguir todas essas dicas, elas são bem eficazes, e ajudam bastante, bem esse foi o tema de hoje, espero que tenham gostado Amores, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário