terça-feira, 1 de julho de 2014

4- Cuidados com os Cabelos


Olá minhas lindas, tudo bom?, no post de hoje venho falar de um tema de extrema importância, que é sobre o cuidado com os cabelos, muita gente tem um cuidado muito especial com os cabelos, já outras deixam a desejar nesse aspecto, eu tenho ciúmes do meu próprio cabelo, (Acreditam?) risos, eu sou muito cuidadosa com ele, vocês também são assim? (quero resposta hein). Mas então amores vamos realmente ao assunto. Bem todas nós sabemos que tem dias que os nossos cabelos acordão de "Mal" com a gente, e nesse caso muitas vezes nem a Santa Chapinha adianta, sem contar que elas quebram demais os cabelos, então não recorram a ela nelas horas (Em nome de jesus) haha, ai vocês me perguntam oque devo fazer então nessas horas Jully?, abaixo 5 dicas para manter os cabelos sempre lindos:

01: Use shampoo seco, ele além de promover a limpeza dos fios, reduz a oleosidade da raiz e ainda texturiza os cabelos, vocês encontram em farmácias.

02: Durante o banho, use água morna, evite lavar o cabelo com água excessivamente quente. A água quente resseca e pode deixar seu couro cabeludo saturado.

03: Aplique creme  para pentear no cabelo úmido e faça um coque frouxo enquanto ele seca, para amaciá-lo e reduzir o frizz

04: Não tente desembaraçar o cabelo forçando com uma escova. Use um pente com dentes largos para desembaraçá-lo quando estiver molhado e uma escova vazada para remover fios entrelaçados com o cabelo seco.

05: Permita que o seu cabelo descanse pelo menos uma vez por semana, pois o uso diário do secador pode prejudicar sua hidratação natural.

Gostaram amores?, eu amei o assunto de hoje e acredito que vai ser muito útil para a maioria das meninas, então é isso lindonas, espero que tenham gostado do Post de hoje foi feito com muito amor e carinho, até mais, Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário