quinta-feira, 31 de julho de 2014

13- Tag 15 coisas estranhas sobre mim


Oi Lindas(a), tudo bem com vocês?, "desculpithas" novamente, porque tem umas semanas que estou ausente aqui, mas é por conta do deveres da escola e porque esses dias estão bem corridos pra mim, então, hoje trago pra vocês uma Tag um pouco diferente que fala sobre 15 coisas estranhas sobre mim, eu a vi em um blog, mas não me lembro o nome, e achei interessante e resolvi fazer, Vamos lá?

1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R:  Não tenho apelido (Ainda bem haha).

2. Qual habito estranho você tem ?
R: Andar por cada piso da casa sem motivo algum. 

3. Você tem alguma fobia estranha ?
R: Não que eu saiba.

4. Qual musica você canta em voz alta ?
R: Várias, mas ultimamente a do Falamansa (Rindo à Toa).

5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?,
R: Me corrigir quando estou falando.

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
R: Respirar Fundo.

7. Qual lado da cama você dorme ?
R: Minha cama é de solteiro, então não tem essa de lado.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
R: Vish, ele era enorme, acho que se chamava Bidú.

9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: A última lanchonete que comi foi na Tina's, e pedi o Tio Tinoco.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
R:  Usar minhas tiaras, sempre falo que vou usar, mais nunca uso.

11. Que lado você fica no chuveiro ?
R: Nenhum, embaixo dele.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
R: Levar meus Lábios até a gengiva, sem usar as mãos, assim os dentes ficam todos à mostra.

13. Qual fast food você sempre come ?
R: Bobs

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
R: Acho que Nenhuma.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?
R: Tem vezes que uso uns blusões e uns shorts bem "feínhos", e as vezes pijama normal.

Bem amores é isso, espero que tenham gostado, Deixe seu comentário, ficarei super feliz, Beijão!

8 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    bem legal essa tag eu gostei e vou responder tambem
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane!
    que bom que gostou, responde sim.
    Seu blog é lindão hein...
    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, também tenho o hábito de respirar fundo quando estou nervosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara essa TAG é muito diva haha, só por causa dessa TAG eu fui percebe q eu tenho habitos estranhos `-´ huehuehue, cara me identiquei muito com o seu Blog adorei ele haha, vou responder essa TAG

    http://yasminmundovariado.blogspot.com.br/

    Beijão


    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, que bom que gostou! Beijão e Bem-Vinda sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eeeei Yasmin, Também amei essa Tag, também percebi que tenho vários hábitos estranhos, Que bom que gostou lindona, fiquei muito feliz com seu comentário, respondi sim, Beijão! Bem-Vinda sempre!

    ResponderExcluir
  7. adorei essa tag depois vou tentar responder,adorei suas respostas parabens segui você
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que Bom que gostou lindona, também amei seu blog e já segui! :)

    ResponderExcluir