sábado, 26 de julho de 2014

12- Adolescência

Olá gente, tudo bem?, queria me desculpar, por que estou algumas semanas sem postar nada, Devido ao meu "Relaxamento", mas vou tentar melhorar esse aspecto, bem o assunto de hoje é adolescência, Gente eu estou desesperada!, apareceu uma baita espinha no meio do meu nariz, minha primeira espinha, e eu como sou exagerada demais, comecei a pesquisar igual uma louca oque fazer para tirar, diminuir, e disfarçar, então encontrei umas dicas que me parecem ser bem válidas. bem sabemos que a adolescência é a fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta, e nela se ocorrem também as transformações no corpo, Como as espinhas que atacam nesse período, por conta dos hormônios, e a maioria dos adolescentes como eu quero arrumar alguma maneira de sumir com elas em um passe de mágicas, aqui vai algumas dicas para acabar com elas:


1- Procure lavar o rosto em  media de 3 vezes por dia com sabonete para combater a oleosidade, procure fazer uma limpeza de pele retirando o excesso de sujeira e maquiagem da pele pela manhã e antes de dormir, pode usar uma loção adstringente para fechar os poros, evite cremes procure usar produtos em gel, faça esfoliação.

2- Você pode optar por usar produtos contra espinhas oferecidos por algumas empresas de cosméticos, essas são algumas das dicas para que você acabe com a espinha durante a adolescência, e não deixe de consultar o seu medico, e para que o seu rosto não fique marcado, não esprema as mesmas, deixe que elas sequem naturalmente;

3- E por último quero deixar aqui uma dica que também vi quando estava pesquisando e que achei bem interessante, Lembrando que não sei se realmente funciona, Ok?, mas vale tentar!:

Coloque 50 g de feijão branco de molho em vinagre, da noite para o dia.
Após de fazer este procedimento, retire o feijão branco, triture-o com leite de amêndoa ( casas de produtos naturais ou farmácias de manipulação ), formado-se assim uma pasta cremosa.
Aplique nas espinhas e deixe agir por 30 minutos.
Retirar com água abundante.
Aplique 1 vez ao dia.
Guarde na geladeira, por apenas 3 dias em vidro tampado e esterilizado.


Bom por hoje é isso espero que tenham gostado das dicas, vou começar a seguir todas elas, Beijos.

2 comentários:

  1. Muito boas suas dicas adorei
    vou usar elas
    beijos muito fofo aqui :)


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Tainara!
    Beijão... <3

    ResponderExcluir