quinta-feira, 26 de junho de 2014

1- Me conhecendo melhor

Oi gente, tudo bem com vocês?, então hoje vim aqui me apresentar antes de vir postando alguma coisa de cara, fiz este blog hoje, como muitos viram na descrição meu nome é Jully, eu tenho 13 anos, sou loucamente apaixonada por esse mundo imprevisível da moda, e criei este blog justamente por isso, quero postar coisas legais, e sempre que puder irei estar atualizando, e aqui em baixo vou separar umas fotinhas minhas pra vocês poderem me conhecer melhor 









Gente por hoje é isso, em breve farei meu primeiro post, e se gostarem do meu blog,  peço encarecidamente que possam participar, meu blog sempre estará de portas abertas para todos, desculpem qualquer coisa e até já, Beijinhos!

6 comentários:

  1. Awn que linda! Boa sorte com o blog amor!
    Depois passa lá no www.garotaagridoce.com e se gostar.. seja bem vinda sempre!

    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Aaaah muito obrigada, você que é uma fofa <3, que lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa você, estou doida pro seu primeiro post, vou ficar ligadinha! :D

    ResponderExcluir
  4. Ei Alessandra, ah ☺ obrigada!, quem sabe o primeiro post não sai até hoje, fica ligadinha então ;) hehe

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda <3, que bom que gostou amore!

    ResponderExcluir